Doses de Ânimo > Aborto- O direito de nascer

Aborto- O direito de nascer

Aborto

O direito de nascer.

 

O aborto é uma negação ao direito de nascer, mas pior que isso, é um ser humano ser privado do direito de saber. Porque acho que não se deve abortar. Para dar o direito que as pessoas nasçam e tenham o direito de viver. 

Essa discussão sobre o aborto se amplia sobre  o mundo porque a falta de uma consciência de compreender a vida e suas implicações no período em que o ser humano ao ser gerado a vida se inicia nesse planeta, depois, ao  nascer, começa a sua jornada por esse planeta. O estado não tem o direito de decidir quem morre e quem vive. Por isso sou contra o aborto nesse sentido de legalização pelo Estado. 

 Essa é uma questão  de educação integral. O aborto impede a manifestação do viver e do saber de Deus no individuo. Ninguém encontra Deus. Deus é que o encontra. Quando o homem tem o direito de viver  Deus o descobre, e então o homem tem certeza de Deus. O homem discute sobre Deus mas não tem certeza Dele.

  Certeza não é descobrir Deus, Certeza é ser descoberto por Ele. Todo homem  esta pronto para a descoberta divina quando ele diviniza a sua consciência e harmoniza  a sua vida de acordo com ela. Como terá esse homem a oportunidade de conhecer o direito de saber senão nascer? 

Que cada mãe reflita que o aborto é um crime contra a própria consciência. Ninguém está apto para decidir  tirar direito de viver, porque todos tem o direito de nascer e de saber, O mundo teria perdido o direito de saber se Maria de Nazaré tivesse  abortado.

 

Pedro Luiz Almeida



Confira Também:

Novo Nascimento
Doses de ânimo- Estar plantado junto a fonte
O casamento desperta dos sonhos
Solidão
Estulticia
Oração Contemplativa
Contato: Email: revpedroalmeida@gmail.com | Fone: (041) 9679-5086

Copyright © Minacq - Todos os direitos reservados