Doses de Ânimo > Honrar os lideres

Honrar os lideres

Honrar os líderes

 

"Sempre ensinei assim a quem fui mentor,. Honrar os lideres.

Por que aprendi com quem fui mentoreado em honrar meus líderes. Isso não significa ser conviniente com erros ou pecados de quem quer que seja. Cada um é reponsável diante de Deus de seus atos e terão de responder um dia por eles.

A mim não me compete julgar ninguém mesmo porque Jesus disse: com a medida com que julgardes, sereis julgados " Honrar um líder significa reconhecer que existe acima de ti uma pessoa que está acima de sua posição ou hierarquia; se é mais competente ou não, passa a ser problema de quem esta acima do líder que me lidera.

Tem a haver com a ordem de como as coisas acontecem. Honrar um lider, tem a ver com uma coisa que pouca gente se dá conta, pelo menos eu nunca ouvi ninguém no meio religioso falar sobre isso: Tem a ver com paz interior, equilíbrio emocional, paciência e amor ao próximo.

Tem a ver com honestidade e temperança, porque se eu não aprendo a me submeter, dificilmente vou me relacionar bem como um individuo participativo na sociedade. Todos devem aprender a obedecer seus pais como didática divina ensinada nos 10 mandamentos.

"Honra teu pai e tua mãe para que se prolonguem os seus dias sobre a face da terra." Quem não respeita a própria mãe ou o próprio pai que o gerou, vai ter respeito com a mãe e o pai dos outros? É o primeiro mandamento com promessa divina. Quem assim o faz constrói bases familiares sólidas e aprende a ser liderado, para ser no futuro um bom líder,"

 

Pedro Luiz Almeida



Confira Também:

Sacrifícios de louvor
A garantia do êxito na vida
Novo Nascimento
Oração Contemplativa
Doses de ânimo- Estar plantado junto a fonte
Quando tudo parecer contrário
Contato: Email: revpedroalmeida@gmail.com | Fone: (041) 9679-5086

Copyright © Minacq - Todos os direitos reservados