Doses de Ânimo > O casamento desperta dos sonhos

O casamento desperta dos sonhos

 O casamento desperta dos sonhos

 Intensifique seus momentos

 com gestos de carinhos

 

Todo amor paixão é  um sonho. De repente, um dia qualquer, o casamento vira um despertador. A bela (o) adormecida(o) desperta, e ai precisa aprender a arte de tolerar, irritar-se a ponto de não se magoar.

É preciso aprender a suportar caras e bocas que marcam, expressões franzinas, ter senso de humor, suportar odores... Mas o segredo da boa convivência para voltar a sonhar é compreender os momentos e não torna-los rotineiros, apenas intensifica-lo com boas atitudes. A concordância deve acontecer em tudo.

Em briga de casal, quando um não quer os dois brigam. A pior tragédia que pode acontecer num relacionamento que despertou, é quando os dois acham que têm razão. Há algumas mulheres que fazem esse tipo de reza quando falta empatia: " Deus, dai-me sabedoria para compreender o meu marido porque se o Senhor me der força, eu bato nele até não aguentar mais." Pode ser que o casal goste de compatibilidade, e vivem a brigar. Se você não construir empatia isso pode ocorrer.

Tempo de concordância e atitudes certas para intensificar os momentos para criar reflexões para que nenhum dos dois cometam estupidez, é calar-se em vez de falar. Antes do casamento o homem voltava para casa e ficava acordado pensando em algo. Mas no casamento sem acordos, o homem adormecerá antes que a mulher termine de falar. Pequenos gestos de carinho nos momentos de silencio vale muito nos seus efeitos.

Tem homens e mulheres que tem ciúmes do seu cachorro. Lembre-se uma das coisas mais importantes da vida de casado é dar um pouco de si ao teu cônjuge. Não demonstre tudo de uma vez, intensifique os momentos com pequenos gestos que demonstram a essência de teus sentimentos.

Pedro Luiz Almeida



Confira Também:

Ser em Cristo
Quem busca o nada encontra a solidão.
Abster-se da prostituição
Doses de ânimo- Estar plantado junto a fonte
Propósitos nos projetos
Honrar os lideres
Contato: Email: revpedroalmeida@gmail.com | Fone: (041) 9679-5086

Copyright © Minacq - Todos os direitos reservados