Doses de Ânimo > O sofrimento

O sofrimento

 O sofrimento 

 

Jesus Cristo nos afirma: “bem aventurados os que choram, porque serão consolados”: Todo o sofrimento que nos sobreveio ou sobrevêm, na maioria deles, ou foram ou são por não termos a compreensão exata que tudo que nos acontece são oriundos de situações criadas por nós mesmos.

Ai surgem as circunstâncias inesperadas nos fazem sofrer, inclusive alguns tipos de enfermidades. Devemos aprender a quebrantar-nos diante de Deus. Pedir a Ele sabedoria no momento de dor. Daí então o sofrimento vêm como "bênçãos disfarçadas". (se existir o reconhecimento da soberania de Deus na vida) no final, todos os que com humildade fazem avaliações das causas de seu sofrimento, chegam ao entendimento espiritual que de alguma forma que tudo que nos acontece contribui para o próprio bem.msd, acrescenta, "daqueles são chamados segundo os propósitos de Deus"

O apóstolo Paulo assimilou tudo o que passou do seu sofrimento e extraiu disso tudo preciosas lições, ele escreveu aos Romanos 8;28 : “... E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” Romanos 8:28

 

Quem tem cem certeza dos propósitos de Deus, entendem o sentido da vida em todas as suas implicações.

 

 Pedro Luiz Almeida

 

 

 

 



Confira Também:

Petições a Deus
O casamento desperta dos sonhos
Estulticia
Sem ociosidades... Trabalho é a palavra de ordem
Crianças, um estado de alma
Confiança em Deus e a proteção divina
Contato: Email: revpedroalmeida@gmail.com | Fone: (041) 9679-5086

Copyright © Minacq - Todos os direitos reservados