Doses de Ânimo > Oração Contemplativa

Oração Contemplativa

 Paulo ensinou a arte da oração contemplativa. (Orai sem cessar) Muitos cristãos acham que a oração está condicionada à posturas fisicas,locais especificos,momentos especiais...Nada disso! A oração necesseriamente não tem a ver com palavras. O salmista escreveu: "Que as palavras da minha boca, meditação do meu coração...Sejam gratas diante de ti," As palavras devem estar em sincronia com a atitude do coração.

Os discipulos de Jesus percebiam que Jesus praticava a arte da oração contemplativa. Isso os impressionava de tal maneira, que tudo Nele tinha sentido e significado. Sua mensagem era simples tocava o coração de quem o escutav, sincronia,a. Jesus falava com o coração usando os lábios.Tiago disse:

 "A oração de um justo vale muito em seus efeitos." Quem é Justo? Aquele que tem uma vida em sintonia com o coração de Deus. Os discipulos viram os milagres, as mensagens, as curas extraordinarias, mas o que relamente impressionou foi a vida de oração contemplativa de Jesus. Que nossas petições sejam como as dos apóstolos: "Senhor, ensina-nos a orar."

 

Pedro Luiz Almeida

 

 

 

 

 

 



Confira Também:

Solidão
Crianças, um estado de alma
A Misericórdia de Deus; Uma flôr rara no Jardim de Deus
Ser em Cristo
Honrar os lideres
O sofrimento
Contato: Email: revpedroalmeida@gmail.com | Fone: (041) 9679-5086

Copyright © Minacq - Todos os direitos reservados